O primeiro dia de treinamento do Bahia na semana foi movimento. No Estádio de Pituaçu, local do segundo trabalho desta terça-feira (4), o presidente Fernando Schmidt concedeu entrevista coletiva e falou sobre a saída dos diretores Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius.
De acordo com o mandatário tricolor, os ex-responsáveis pelo departamento de futebol do clube entenderam que não eram mais capazes de acrescentar ao Bahia e por isso, em comum acordo, deixaram o Fazendão.
"Eles chegaram ao Fazendão dentro de um contexto mais longo, visando terminar o planejamento em 2015. Acho que o trabalho foi bem realizado, e eles não foram demitidos pelo Bahia. Os dois pediram para sair", explicou.
Fernando Schmidt também comentou a situação do técnico Gilson Kleina que, segundo o presidente, está garantido no cargo até o término do Campeonato Brasileiro da Série A.
"Kleina e toda sua comissão técnica continuam. Ele, assim como todos os demais funcionários, possui um compromisso de alcançar o objetivo de manter o Bahia na primeira divisão", afirmou.
Além de Schmidt, outros dois diretores estiveram presentes no treinamento em Pituaçu: Pablo Ramos e Vitor Ferraz.Fonte:Bahia Noticias