NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Padre Marcelo Rossi conta que perdeu 60 kg após depressão e admite anorexia

O padre Marcelo Rossi chocou fãs e admiradores ao aparecer muito mais magro em fotos recentes. O religioso manteve a descrição e preferiu não falar sobre a magreza excessiva, mas decidiu abrir o jogo e revelou que perdeu 60 kg após entrar em depressão.

Segundo ele, um dos principais motivos para que ele passasse pelo problema foi a solidão. Alguns fiéis chegaram a cogitar que o padre estaria com alguma doença grave, mas ele negou qualquer distúrbio alimentar. “Estou ótimo. Falaram que estava com câncer, diabetes e até aids. Mas tive depressão, da qual já estou curado, sem ter precisado de remédio ou ajuda médica. Deus quis que eu passasse por isso para levar às pessoas este ensinamento, de que todos podemos ter e que precisamos de ajuda para curá-la”, contou ele em entrevista à revista Caras. Em 2009, o religioso tinha 128kg. Em 2014, chegou a pesar 60kg.

Atualmente com 85kg, Marcelo Rossi contou o que desencadeou a depressão. Segundo ele, tudo começou quando seu cachorro morreu. Ele passou a se sentir sozinho e isolado. Pouco depois, ele sofreu um acidente doméstico e fraturou o pé, precisando ficar na cadeira de rodas. “Engordei muito no período de cadeira de rodas. Comecei a fazer uma dieta maluca e só comia alface e hambúrguer, mas não percebi que estava ficando anoréxico. Olhava no espelho e achava que precisava emagrecer mais”, desabafou.

Marcelo, que classifica a sensação de vazio como “inexplicável”, contou ainda que perdeu a alegria de viver, mas nunca pensou em suicídio. Ele também se arrepende de não acreditar que depressão existia durante boa parte da vida.  “Deus me permitiu que eu passasse por algo em que eu não acreditava. Achava que era frescura. Não é”, contou.

Atualmente, o padre voltou a fazer exercícios físicos e se recuperou do período de depressão.

Fonte:CARAS