Olá meus amigos! Hoje a partir das 19 horas,teremos a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores,ou a confirmação da permanência da atual presidente do legislativo,Edylene Ferreira.Certo mesmo é que teremos duas chapas:Edylene x Gerinaldo.A vereadora parte para a reeleição,enquanto Gerinaldo tenta retornar depois de 20 anos a presidência da casa da cidadania.
O negócio é o seguinte; Existe um movimento liderado pelos vereadores Alex da Saúde,Trabuco,Flávio Ferreira e Gerinaldo,para formar uma chapa e enfrentar Edylene.
Foram feito contatos para conquistar a adesão de pelo menos mais quatro vereadores,o que daria maioria no pleito que irá acontecer logo mais.Para acontecer este "milagre"teria que ter o aval do prefeito Osni Cardoso e seu "Gurú",o empresário Vardinho Serra.Osni sabe muito bem que um NÃO a permanência de Edylene,significa comprar uma briga feia com o ex-prefeito Ferreirinha,e isso não seria nada bom.Por vários motivos,Dr.Ferreira quer a manutenção da esposa do seu filho Neto Ferreira lá na presidência.Vardinho será o conciliador Desta eleição.
Vardinho,inclusive,indicou o nome de Edylene(foto) para assumir nos dois primeiros anos o legislativo.Será que vai mudar tudo agora? Segundo apurei,Gerinaldo(foto) foi aconselhado a aceitar uma vice presidência na nova composição da mesa diretora e desistir de concorrer.
Tive a oportunidade de ouvir os dois candidatos hoje pela manhã(pelo telefone)e acredito que Gerinaldo encontrará sérias dificuldades para vencer Edylene. Só um tsunami político para derrotar a filha de Ernesto Ferreira,"Virgulino''. Lampião".