NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 31 de janeiro de 2015

Filha de Whitney Houston é encontrada inconsciente na banheira, diz site

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, 21 anos, foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos, neste sábado (31). Segundo fontes próximas da família, a jovem está em coma induzido por conta de um edema cerebral. As informações são do site TMZ.

O marido da jovem, Nick Gordon, e um amigo do casal teriam localizado o corpo de Bobbi e tentado reanimá-la. Assim que a polícia e os paramédicos chegaram, eles reanimaram a jovem e a levaram para um hospital de Atlanta. Ainda não se sabe o motivo pelo qual Bobbi estava desacordada.

Lisa Holland, porta-voz do departamento de polícia de Atlanta, afirmou que Bobbi está viva. "Neste momento, ela ainda está viva no hospital", afirmou.

A mãe da cantora Whitney Houston, Cissy, já tinha dito que estava com medo de que a neta morresse como a cantora, usando drogas e sob más influências. Cissy pretendia impedir a neta de ter acesso aos milhões de dólares que herdaria de Whitney. As informações também são do site TMZ.

Fontes próximas a Cissy dizem que ela acha que Bobbi está rodeada por inúmeras influências negativas, incluindo seu namorado Nick Gordon  e o pai, Bobby Brown.

Em fevereiro de 2012, o corpo de Whitney Houston foi encontrado na banheira de um hotel em Beverly Hills pelos paramédicos. A cantora  morreu afogada após ingerir um coquetel de drogas e álcool, informaram os médicos forenses de Los Angeles.

Com informações da Associated Press