NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Drubscky vê Mansur como ‘jogador de futuro’, explica saída de Rômulo e prevê evolução do time


Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, vê o latera-esquerdo Mansur como um atleta de futuro, apesar das críticas da torcida e parte da imprensa. “O Mansur é um jogador de futuro, mas tem um peso grande na participação dele e isso pode prejudicar ele no Vitória. Vamos tentar dentro do possível, trabalhar para que ele realmente consiga fazer o melhor dele e ajudar a equipe”, disse ao Bahia Notícias. O comandante Rubro-Negro ainda explicou a não permanência do atacante Rômulo, cedido ao Santo André-SP. Segundo o treinador, o atleta é bom tecnicamente, mas tem pouca competividade. “Ele é um jogador com muita boa técnica, virtuoso tecnicamente, mas com pouca competitividade”, analisou.  Drubscky fez questão de elogiar o elenco e projeta evolução no desempenho. “É um elenco de qualidade e o clube dá condições de trabalho. E é torcer, com o tempo que nós temos, que a gente consiga encaixar as peças, fazer os resultados e o time jogar, para que o trabalho apareça e evolua”, comentou.

Antes de assumir o Vitória, você ainda não havia trabalhado no futebol baiano. O que achou da estrutura do clube?
Estrutura muita boa. Já conhecia o Vitória de vir aqui outras vezes e de conhecer profissionais que já trabalharam a equipe. Temos uma equipe de trabalho muito boa, comissão técnica muito competente. Condições de trabalho muito boa. 

Como você avalia o atual elenco?
Estou gostando do elenco.  É um elenco de qualidade e o clube dá condições de trabalho. E é torcer com o tempo que nós tempos, a gente consiga encaixar as peças, fazer os resultados e fazer o time jogar, para que o trabalho apareça e evolua.

Na semana passada, o Vitória apresentou Elton e Rhayner. Além disso, teve a chegada de Jorge Wagner. Com essas últimas contratações, o time já está pronto para a Série B ou a equipe ainda necessita de mais reforços?
Gostaria que esse grupo se encaixasse e começasse a jogar de uma maneira firme. Mas a gente sempre fica dependente de uma ou outra situação. Sempre pode acontecer outra possibilidade de contratação. Mas, por mim, gostaria que essa equipe se encaixasse e que essa equipe encontrasse o melhor jogo . E também gostaria de ficar com esse grupo, pois esse grupo me agrada muito.
 
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O lateral-esquerdo Mansur é alvo de críticas da torcida e por parte da imprensa. Acha que essas críticas são justas?
Espero que ele e a equipe possam superar essas dificuldades e ir fazer as coisas acontecerem, com ele individualmente rendendo e ajudando a equipe produzir. E que essas interferências não prejudiquem ele e consequentemente prejudique a equipe. Espero que esse momento passe, caso contrário, lógico que vamos ver as melhores possibilidades, pois queremos o melhor para a equipe. O Mansur é um jogador de futuro, mas tem um peso grande na participação dele e isso pode prejudicar ele no Vitória. Vamos tentar dentro do possível, trabalhar para que ele realmente consiga fazer o melhor dele e ajudar a equipe.
 
Você já tem mais de um mês à frente do time Rubro-Negro. Qual é sua avaliação do seu trabalho até o momento?
Estamos conhecendo o elenco, alguma coisa a gente já passou um para o outro. E as coisas estão acontecendo. Alguma coisa do jogo a equipe já está conseguindo fazer e o treinador já tá conhecendo alguma coisa do elenco. Então isso é importante que a gente vá evoluindo na maneira de trabalhar e começando a mexer de uma maneira melhor e entender melhor o que temos na mão. A tendência é as coisas andarem mais depressa e espero que a equipe se encaixe o mais rápido dessa forma.

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Rômulo jogou em quatro partidas pelo time principal do Vitória em 2013 e nunca mais foi aproveitado.  Acabou emprestado para o Paysandu no ano passado e agora foi cedido para o Santo André. Por qual motivo ele não participou da pré-temporada?
O Rômulo fez um bom Campeonato Baiano de 2013 pelo Bahia de Feira e o Vitória contratou. Mas ele não teve mesma felicidade aqui. Ele foi um jogador que não estava nos planos do Vitória quando cheguei e aí já tinha outros nomes na frente. E aí como são muitos nomes apresentados, não tinha como entrar em detalhes logo no início.  Lembro que Rômulo foi oferecido em outros três clubes que trabalhei, inclusive no Atlético-PR. Pesquisei várias informações sobre ele.  Ele é um jogador com muita boa técnica, virtuoso tecnicamente, mas com pouca competitividade. Clube grande é assim mesmo, jogadores tem as oportunidades, quando não aproveitam, tem que andar para frente, tem que procurar seu espaço em outros lugares e espero que ele encontre. Mas aqui no Vitória nos estamos com vários jogadores para a posição e ele perdeu a chance dele de ficar aqui agora. Se for um dia para voltar, seria interessante ele se dar bem outro clube e buscar esse espaço no Vitória.

Deixe um recado para o torcedor Rubro-Negro.
Está havendo muito trabalho e dedicação. O que a gente espera é que possamos dar a resposta o mais rápido possível para o torcedor. Que esse suor e comprometimento que está acontecendo dentro do CT se transforme em resultados e o que o torcedor tenha motivos para sorrir o quanto antes e as coisas boas comecem a acontecer dentro de campo.Fonte:Bahia Noticias