NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vitória e América-RN medem forças pelo terceiro ano seguido no Nordestão

Em 2013, no ano de retorno da Copa do Nordeste, um triunfo do Vitória e um empate. No ano seguinte, de novo no mesmo grupo, o leão perdeu uma e empatou outra diante do América de Natal. Então, para desempatar o recente histórico dos confrontos, o rubro-negro recebe o time potiguar na noite desta quarta-feira (18), às 19h, no Barradão.
 
O técnico Ricardo Drubscky, sem jogo no período de uma semana, não realizou treinamentos que pudessem dar pistas da provável equipe titular. Porém, para tristeza do comandante rubro-negro, ele perdeu dois jogadores por questões médicas.

Titular, o lateral-esquerdo Mansur não se recuperou das dores musculares e desfalca o Vitória no jogo desta quarta-feira de cinzas. Apesar do técnico não dar pistas, o jovem Euller teve outra oportunidade de ser titular com a camisa rubro-negra. Quem também está do jogo é o atacante Rhayner, com dores na perna após pancada durante treino.

Por outro lado, não só de notícias ruins vive o Vitória. O centroavante Elton, já regularizado, foi relacionado pelo treinador Ricardo Drubscky e pode fazer a reestreia com a camisa do rubro-negro. 

Outro que fica à disposição para jogar é o experiente Jorge Wagner. Expulso na estreia, o meia cumpriu suspensão e deve retornar ao time no jogo que pode, para o Vitória, significar a liderança do grupo.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Vitória x América-RN
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/02/2015
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca.

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Saimon, Ednei e Euller; Amaral, José Welison, Jorge Wagner (Rogério), Escudero e Vander; Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky.

América: Busatto, Wálber, Edson Rocha, Zé Antônio Potiguar e Magalhães; Judson, Thiago Dutra Júnior Timbó e Cascata; Max e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia encara o Globo-RN para se manter líder do grupo no Nordestão

Para manter a boa fase na Copa do Nordeste, e permanecer na liderança do grupo, o Bahia deixa o clima de folia de lado e entra em campo, às 21h20, para enfrentar o Globo-RN, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.
 
O time do tricolor baiano, com relação ao último jogo, quando empatou em 3 a 3 com o CRB, não vai ter modificações no sistema defensivo. Chicão, muito criticado pela recente atuação, segue como titular da equipe. 

No meio de campo, por motivos diferentes, o técnico Sérgio Soares será obrigado a mexer no sistema de criação do Bahia. Bruno Paulista, recuperado da entorse no tornozelo, está recuperado e de volta ao time titular. Feijão será sacado da equipe. Williams Santana, com dores na coxa, foi vetado antes do embarque para o Rio Grande do Norte, obrigando Sérgio Soares a mudar o time. O escolhido para atuar foi o paraguaio Wilson Pittoni. 

A única dúvida do comandante tricolor está no companheiro de Kieza no ataque. Nos dois treinos realizados antes da viagem, ele começou o trabalho com Maxi Biancucchi e minutos depois testou o centroavante Léo Gamalho.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Globo-RN x Bahia
Local: Estádio Barrettão, no Rio Grande do Norte (RN)
Data: 18/02/2015
Horário: 21h20
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)
Auxiliares: Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.

Globo: Rafael, Glaubinho, Jamerson, Mercinho e Ramom; Nininho, Romarinho, Jozicley e Fábio Silva; Marcel e Miller. Técnico: Leandro Sena.

Bahia: Omar; Railan, Chichão, Titi e Carlos; Tiago Real, Bruno Paulista, Pittoni e Rômulo; Maxi (Léo Gamalho) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.