Diante de um grupo desolado pela perda da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (29), o técnico Sérgio Soares já mirava as atenções para a segunda partida da final do Campeonato Baiano no próximo domingo (3), contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova.
"O grupo tem condições de levantar a cabeça neste momento difícil para que nós tenhamos condifções de reverter e conquistar o título estadual no domingo", afirmou. "É lógico que uma não conquista de um título é muito sentida. Era uma situação que nós queríamos muito. Mas temos três dias para trabalhar.
Teremos que ter a cabeça no lugar para conquistar esse título". Sobre a derrota por 2 a 1 contra o Ceará, o treinador afirmou que o grupo do Bahia ainda precisa amadurecer e usou o Ceará, seu ex-clube, como exemplo."É difícil falar se o lado emocional atrapalhou, mas isso é normal, não vejo nada de anormal. É um grupo que tem que se acostumar com jogos decisivos. O Ceará, por exemplo, já vem de jogos decisivos nos anos anteriores e hoje foi campeão", finalizou.