Angélica comentou o acidente de avião sofrido neste domingo, 24 de maio de 2015. 'Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou', afirmou em entrevista à colunista Patricia.
Deus nos salvou'Angélica, Luciano Huck e os filhos, Joaquim, Benício e Eva, estavam à bordo de uma aeronave, que precisou fazer pouso forçado perto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
3 de 6 © AGNews Angélica fala sobre acidente de avião: 'Foi um milagre. Deus nos salvou'Os filhos de Angélica e Luciano Huck já tiveram alta hospitalar
Angélica chegou à Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em uma maca, se queixando de dores na coluna e com suspeita de ter quebrado a bacia. 'Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo, e tive o cinto que machucou um pouco minha lateral', disse a apresentadora.
Além de Angélica e Luciano Huck, estavam na aeronave os filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, duas babás, o piloto e o copiloto
"Foi um milagre", assim Angélica resumiu o fato de ter sobrevivido a um acidente de avião, na manhã deste domingo (24). A apresentadora e Luciano Huck voltavam com os três filhos do Pantanal, quando a aeronave onde estavam precisou fazer um pouso forçado em fazenda próxima a Campo Grande (Mato Grosso do Sul). Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Angélica confirmou que não sofreu fratura alguma.
"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu.Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel gracas a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo, e tive o cinto que machucou um pouco minha lateral. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha familia", disse a mulher de Luciano.
Horas após o acidente, a família dos apresentadores foi transferida para São Paulo e encaminhada ao Hospital Albert Einstein. Eles permanecem internados na unidade, mas os filhos do casal já receberam alta. Inicialmente, suspeitou-se que Angélica teria quebrado a bacia, uma vez que chegou à Santa Casa de Campo Grande com fortes dores e deitada em uma maca.