O caso de intolerância religiosa no Rio de Janeiro foi motivo de briga entre o jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Band News FM, e o pastor evangélico Silas Malafaia. De acordo com informações do iBahia, no programa de rádio, ao vivo, Boechat chamou Malafaia de "paspalhão" e o mandou "procurar uma rola".
A discussão começou quando o pastor publicou no Twitter que o jornalista está "falando asneira" quando disse que "os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância" e o desafiou para um debate ao vivo. Silas ainda disse que o jornalista estava incitando o ódio.
Em resposta, Boechat não poupou palavras para citar o pastor. "Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar. Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário”, disse o jornalista.
Novamente no Twitter, o pastor se defendeu das acusações. "Vergonhoso, inescrupuloso e desequilibrado é o que Boechat demonstrou ser quando falou em seu programa de rádio a meu respeito", escreveu. Em vídeo, Silas disse que levará o caso à justiça e desafiou novamente o jornalista para um debate.Fonte:Acorda Cidade