Apesar da maratona de decisão, festas e viagens nos últimos dias, Neymar não deve ser problema para a seleção brasileira nesta quarta-feira. O atacante do Barcelona treinou normalmente com bola nesta terça-feira, no Beira-Rio, e foi confirmado para a partida contra Honduras – o último amistoso da equipe de Dunga antes da Copa América.
"Neymar vai jogar, Robinho também e a escalação sairá na hora da partida. Temos que testar todos os jogadores que vão participar da competição. É o que posso falar agora", comentou, rapidamente, o técnico Dunga, em entrevista coletiva após o treino.
O jogador, que se juntou ao grupo na noite da última segunda, foi liberado pela preparação física e participou da atividade técnica no gramado do estádio do Internacional.
A má notícia ficou por conta de Danilo. O lateral-direito não foi para o treino no estádio, ficou sob os cuidados do departamento médico e ainda preocupa. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo no jogo do último domingo, contra o México, em São Paulo.