NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 13 de julho de 2015

'Anitta pisa nas pessoas', acusa ex-empresária, que obteve bloqueio de R$ 3 milhões na Justiça

Em nova decisão da guerra judicial travada entre Anitta e sua ex-produtora, a K2L, a juíza Flavia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou o bloqueio de 3 milhões de reais da conta da funkeira, que processa e é processada pela antiga agência. "A Anitta rompeu conosco de maneira unilateral. De repente, foi à imprensa dizer que nós desviamos 2,5 milhões de reais dela, o que é mentira. E nós entramos com processo por quebra de contrato", diz Kamilla Fialho, dona da K2L. "No começo, foi um choque. Mas, quando passou a tempestade, eu passei a enxergar melhor as coisas. A ganância da Anitta é muito maior do que a ambição dela. Ela quer chegar longe e pisa em cima de quem for para chegar aonde quer."

Em decisão tomada na última quinta-feira, 9 de julho, a juíza Flavia de Almeida ordena o "bloqueio on line da caução no valor de R$ 3.000.000,00", montante que se destinaria à multa por rescisão contratual. Anitta assinou um contrato de sete anos com a K2L, que iria até 2019. O texto cita decisão anterior, de outubro de 2014, que já determinava um depósito por parte da cantora, não realizado. O bloqueio é uma espécie de ação preventiva, para impedir que Anitta gaste o dinheiro que poderá ter de pagar à K2L, se no final do processo a produtora sair mesmo vitoriosa na Justiça. A funkeira ainda pode recorrer da decisão.

"A minha filha de 12 anos não consegue entender por que aquela moça, que eu pus dentro de casa, fez o que fez comigo", diz Kamilla, que afirma ter levado Anitta e a mãe para a sua casa quando ela fez a "primeira plástica" no nariz e nos seios, operação, segundo ela, custeada pela K2L. "Assim que assinei contrato com a Anitta, ela fez a primeira cirurgia, a única que deveria ter feito, no nariz e no peito. Eu disse a ela que não era bacana ela mudar depois de ter se tornado conhecida", diz a ex-empresária. "Foram ela e a mãe dela para a minha casa, que era mais perto do médico. Eu paguei os custos da operação. De maio de 2012 até o momento do rompimento, eu assumi todos os investimentos nela."

Anitta se recusa a falar do caso com a imprensa - nem mesmo através do seu advogado, que, procurado, se negou a comentar os processos. Sua assessoria se limita a dizer que "Anitta não deve nada à Justiça e que o processo em questão continua em andamento", e nega o bloqueio da conta.Fonte:Veja