NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 18 de julho de 2015

Deputado Gika:"Audiência com secretário de Saúde rende bons frutos"

Em audiência com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, o deputado estadual Gika Lopes, acompanhado pelo prefeito de Serrinha e de Teofilândia, Osni Cardoso e Adriano de Araújo, respectivamente, apresentaram e acompanharam o andamento de demandas dos municípios. Dentre os compromissos assumidos pelo secretário estão o aumento do teto para hemodiálise em Serrinha e a efetivação de um projeto para reforma do hospital de Teofilândia.

As demandas apresentadas por Osni Cardoso contemplaram, além do aumento do teto para hemodiálise, a melhoria na regulação, aquisição de novas ambulâncias, e o avanço na efetivação do consórcio para montar as políticas de Samur e policlínicas.

Na oportunidade, o prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo, e a secretária de saúde do município, Núbia Leite, apresentaram ao secretário um projeto de reforma e ampliação do hospital municipal. Em resposta, Fábio Vilas-Boas solicitou readequação do projeto e se comprometeu em investir com aporte financeiro para colocá-lo em prática, o mais breve possível, visto a necessidade exposta pelos representantes da região.

Gika Lopes agradeceu ao secretário a oportunidade e reafirmou: “A nossa intenção é fortalecer os hospitais municipais, descentralizando e ampliando serviços e estruturas para atendimentos. Para tanto, continuaremos solicitando e acompanhando a realização dos compromissos.”

Texto:Ana Rosa Ribeiro