O Pixuleco, boneco inflável de Lula vestido de presidiário, está fazendo tanto sucesso que já tem uma turnê internacional prevista. Nomeado por seus criadores com o nome de uma das fases da Operação Lava Jato, o “Lulão” pode ir para os EUA e países da Europa ainda este ano.
De acordo com o fundador do grupo Revoltados Online, Marcello Reis, a decisão sobre o tour deve ser tomada após os atos de 7 de setembro. “Ele vai estar todo escrito em inglês, nas costas. Vamos pensar isso depois de 7 de setembro. Por enquanto temos apenas os atos do dia 3 no Rio [de Janeiro] e no dia 7 em Brasília”, explicou Reis ao Bahia Notícias.
O fundador do grupo anti-petista explicou que a capital baiana ainda não está nos planos. “Salvador ainda não é um quadro que a gente está colocando. Mas eu vou ter que ir de qualquer jeito por causa do processo, quando eu apanhei aí no hotel”, contou.
“Ele já tem outros compromissos, está com a agenda cheia. Nunca foi tão requisitado na vida. O Brasil inteiro quer o Pixuleco representando sua cidade, seu estado. Coitado. Vai ter que ter pelo menos uns 40 deles. O Pixuleco e seus quarenta ladrões”, brincou.Fonte:Bahia Noticias