NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Marcelo Sant'Ana reconhece queda do Bahia e se defende quanto ao 'sumiço'

O presidente Marcelo Sant'Ana utilizou seus perfis nas redes sociais, após o empate diante do Mogi Mirim, em São Paulo, para falar sobre o atual momento da equipe, que não vence há quatro partidas e recentemente foi eliminado da Copa Sul-Americana.

O dirigente do tricolor baiano, primeiro, justificou estar ausente e atribuiu tal postura ao 'ambiente antissocial'. Marcelo Sant'Ana, além disso, reconheceu que o elenco do Bahia apresentou uma queda produção.

Em seguida, o presidente disse entender a cobrança dos torcedores, após um excelente primeiro, mas garantiu estar trabalhando internamente para que este momento ruim, com o time na sétima posição da Série B, passe o quanto antes.

"Há semanas, diminuí as postagens em redes sociais. Qual motivo? O ambiente tem sido antissocial. Prefiro conversa real, humana, olho no olho. Sigo cobrado,criticado e elogiado. Converso e valorizo todos. Sempre soube que o desafio seria e é reconstruir o Bahia. Felizmente a maioria também sabe. Após meses bons, caiu o nível do nosso jogo. Saímos da Sul-Americana e, mesmo invictos há 6 jogos na Série B, acumulamos 4 empates seguidos. A pressão externa é natural. Nós também nos exigimos. Faz parte do futebol e é por isso que nos envolve tanto. Em clube da grandeza do Bahia então", escreveu.

Por fim, como mensagem ao torcedor, Marcelo Sant'Ana ressaltou a importância da união e comprotimento para que o objetivo final da temporada seja alcançado.

"Internamente, trabalhamos para ter equilíbrio e superar essa oscilação. Grupo e trabalho vencedores se fazem com sorrisos e também com superação. Nada de lamentos.A fase dura mostra com quem contamos. E com estes vamos seguir. Se for fácil não é Bahia.Fonte:Bahia Noticias