Segundo informações da TV Liberal no Pará, a cantora Joelma, da Banda Calypso, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) por se sentir ameaçada pelo marido e guitarrista Chimbinha. O B.O. foi obitdo pela TV Liberal nesta quarta-feira (9) e a delegada Rosalina Arraes, titular da delegacia do bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, não quis comentar os detalhes sobre a ocorrência.
A assessoria da banda Calypso declarou que Joelma foi à delegacia por um assunto pessoal que ainda está em fase de apuração e neste momento não pode falar por conta da investigação. A assessoria do Chimbinha disse que em nenhum momento o guitarrista ameaçou a cantora ou qualquer pessoa ligada a ela.
Conforme o documento, Joelma diz não querer mais viver com Chimbinha pois ele a traiu publicamente e, por isso, ela entrou com pedido de divórcio. Em depoimento, a cantora contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas.
Joelma diz que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e já teria agredido um dançarino da banda Calypso. Devido a esse comportamento, Joelma disse que se sentiu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro e procurou a delegacia porque soube que o guitarrista tinha dito nesta terça-feira (8) que "Isso ainda ia acabar em morte".Fonte:Acorda Cidade