NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O PT e Temer: partido está em busca de conspiradores? É fácil encontrá-los: Lula e a CUT


Tenham paciência!

Michel Temer, vice-presidente da República, não manifestou, em um pequeno encontro com empresários, nada que o bom senso não diga em toda parte, ditado pela lógica. Alguém realmente acha que um governo aguenta três anos e meio com popularidade na casa dos 7%? Ele até previu que Dilma terá mais apoio da população em breve…

Publicamente, o governo não quis saber de confronto. Ao contrário. Edinho Silva, ministro da Comunicação Social, afirmou que, mais do que a frase, o que interessa é a lealdade do vice ao governo e ao país. Nos bastidores, no entanto, o desconforto é grande. Os petistas estão furiosos. E há até algumas bocas de aluguel escaladas para bater no vice. É o caso de Roberto Amaral, ex-presidente do PSB e ex-ministro de Dilma, segundo quem a fala de Temer é “golpismo explícito”.

É evidente que o vice não vive o momento de maior aproximação com o governo, não é? Fosse de outro modo, ele ainda seria coordenador político. Mas não é mais. E quem o afastou? Dilma e aqueles que a cercam.

Os petistas foram buscar palavras contra Temer até entre peemedebistas. Colheram um muxoxo aqui e ali, mas sem nenhuma fala pública. O senador Romero Jucá (PMDB-RR), por sua vez, saiu em defesa do vice e afirmou o óbvio: todo mundo diz a mesma coisa.

Se alguém esperava que o vice fosse recuar ou pedir escusas, perdeu tempo. Temer preferiu dar uma entrevista ao “The Wall Street Journal” em que expressou a convicção de que a presidente conseguirá concluir o seu mandato. E pronto.

Os conspiradores
No encontro com empresários, um dos presentes perguntou se Temer era um conspirador, o que o deixou um tantinho irritado, negando a pecha com veemência.

Pois é… Ao jornal americano, o vice-presidente defendeu a permanência de Joaquim Levy no governo e afirmou que o ministro da Fazenda tem o total apoio do PMDB.

Vamos ver: todos dão de barato que a saída de Levy, agora, traria grande instabilidade, certo? Certo! Quem está incitando os ditos movimentos sociais a pedir a cabeça de Levy? Resposta: Lula e a CUT.

Logo, se o PT está em busca do que chama “conspiradores”, que os encontre entre os seus. Além de conspiradores, são também oportunistas e covardes: se é assim, deveriam entregar os cargos que ocupam num governo cuja política consideram errada.

Por Reinaldo Azevedo(Veja)