NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sábado, 12 de setembro de 2015

Partido Solidariedade une antigos adversários políticos em Coité


Em fase de articulação de pré-candidaturas, o partido Solidariedade foi lançado no município de Conceição de Coité unindo ex - adversários políticos. A oposição à atual administração na cidade deu o tom dos discursos, no evento que contou com a participação de muitos coiteenses e lideranças políticas da região. O presidente estadual Luciano Araújo comemorou a adesão à sigla no município.
Antagonistas em pleitos políticos anteriores, o ex-prefeito por três mandatos Éwerton Rios, conhecido popularmente por Vertinho e o médico Robson Cedraz, juntaram forças, numa demonstração de unidade para a eleição do ano que vem.

Além de selarem um projeto político para Coité, as lideranças, destacaram as pré-candidaturas para 2016, sendo Cedraz citado como um nome para concorrer à prefeitura do município. “Não tenho ambição pessoal, política, própria, ser ou não ser candidato, mas acho que temos que mudar”, considerou. Ambos deram ênfase ao diálogo com o partido Solidariedade, na meta por mudanças. O ex- prefeito aceitou o convite do dirigente estadual para integrar os quadros do Solidariedade. “O Solidariedade vem a Coité para consolidar a democracia, e o melhor pilar da democracia é o direito de expressão, sendo o maior pilar a alternância do poder”, enfatizou.

O presidente Luciano ressaltou a sua ligação com o município e a contribuição que o Solidariedade pode dar a cidade. Ele pediu a união das oposições na expectativa de um projeto alternativo que ofereça uma gestão mais eficiente, melhorando a vida da população. “Farei de tudo para que o número do partido da oposição que será levado para a urna seja o 77 e nós possamos sair muito mais fortes da disputa”, disse numa referência a eleição municipal. Entre os políticos participaram do lançamento, o presidente municipal do Solidariedade, Bruno Gomes, o presidente da Câmara Ivaldo Araújo e os vereadores oposicionistas Nego Jai, Elizane, Lindo, César, Pedrinho e Elder.Fonte:Acorda Cidade