Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Diego Renan e Pedro Ken, que estão suspensos. Com isso, Euller e Jorge Wagner, serão os substitutos, respectivamente. Em entrevista coletiva, o comandante Rubro-negro justificou a escolha por Jorge, já que Flávio era o favorito para assumir a posição.
“Vamos entrar com Jorge Wagner, muito por conta da equipe que vamos enfrentar. O CRB é um time experiente. Flávio é um atleta jovem e ajudaria, mas a entrada de Jorge nos dá uma sustentação maior, pela experiência, e também porque o Jorge tem entrado bem nas partidas, então estava na hora de ele entrar de primeira. Flávio vai seguir como opção”, justificou o treinador.
No banco de reservas, as novidades são Fernando Miguel e José Welison. O goleiro era titular absoluto antes de sofrer uma lesão muscular no dia 8 de agosto durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará. Já José Welison passou por cirurgia no joelho esquerdo, após romper o ligamento cruzado em fevereiro deste ano. Ele estava no time sub-20 para ganhar ritmo de jogo.
FICHA TÉCNICA
CRB X Vitória
32ª rodada – Série B
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 24/10/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
CRB: Júlio César; Somália, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Olívio, Josa (Glaydson Almeida), Clebinho, Danilo Bueno (Maxwell) e Gérson Magrão; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Vitória: Júnior Gatito, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Jorge Wagner, Escudero e Rhayner; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.