NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Serrinha:Mãe que entregou filho a policia vira destaque nacional

Após determinação do Major Lobão, policiais militares apreenderam três menores que expulsaram moradores da unidade 104, bloco 22, do residencial Asa Branca 5, em Feira de Santana. A residência foi invadida e, de acordo com o Major Lobão, estava sendo esconderijo para uso de drogas.

“Tomamos um susto quando uma família, o pai, a mãe e duas ou três crianças, esteve na sede da 67ª CIPM, inclusive com um saco cheio de roupas, se queixando que três elementos teriam invadido a casa e expulsado eles sob pena de matá-los. De imediato eu determinei que o GETO, sob o comando do Sargento Queiroz, se deslocasse ao local e lá foram encontrados três menores, um de 15 e dois de 16 anos, que tinham expulsado aquela família para fazer daquele apartamento do Minha Casa, Minha Vida um ponto de drogas”, relatou.

De acordo com o Major, os policiais tiveram a oportunidade de alvejar um dos menores, que estava com uma arma, mas preferiram conter a situação e conduzi-los até a delegacia. O Major lamentou a criminalidade envolvendo os jovens e pediu mais atenção por parte dos pais. Ele relatou um caso ocorrido em Serrinha.

“Em Serrinha teve um assalto e uma viatura foi deslocada. No caminho, a central informou que tinha uma mãe, que o filho tinha chegado em casa com comportamento estranho, e ela desconfiou que ele tinha feito alguma coisa errada. Os policiais, ao invés de irem ao local do crime, foram na casa da mãe. Eles ouviram o menor e ele disse onde estavam todos os objetos furtados. Isso é uma atitude nobríssima de uma mãe. A gente pede que os pais dêem mais atenção aos filhos, que dediquem algum tempo por dia para conversar com eles”, afirmou.Fonte:Acorda Cidade