O atacante Marinho foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (28), na Toca do Leão, por Raimundo Viana, presidente do clube. O atleta comemorou o acerto com o Rubro-negro e se diz pronto para estrear, caso seja opção de Vagner Mancini para o duelo contra o Jacuipense, sábado (30), às 16h, no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
“Se tivesse o jogo hoje, já estava pronto. O corpo ainda vai sentir o cansaço. Mas comigo não tem essa não. A gente tem que fazer o gosta. Se tiver a necessidade para sábado, estou aí à disposição”, afirmou. Marinho garante que não veio a Salvador para passear. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano e explicou o motivo de aceitar a proposta do Leão.
“Saí do Ceará e cheguei no Cruzeiro vivendo o meu melhor. Tive a primeira a primeira oportunidade e fiz gol na estreia. Trocou o comando e simplesmente fui tirado do time (...) Recebi esse convite para cá e não é uma cidade que eu quero vim para conhecer. Quero dar o meu melhor aqui”, garantiu. Além do Ceará e Cruzeiro, o atacante de 25 anos acumula passagens pelo Fluminense, Internacional, Caxias-SC, Paraná, Goiás, Náutico e Ituano-SP.Fonte:Bahia Noticias