NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Médicos reguladores da Sesab entram em greve a partir desta quinta

Os médicos reguladores da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) entram em greve, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (14). De acordo com o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed), a proposta foi aprovada em assembleia realizada na noite da última segunda-feira (11). Os profissionais reivindicam por melhorias nas condições de trabalho e o retorno do pagamento do adicional de insalubridade, cortado desde novembro. “Hoje, cerca de mil solicitações de regulação permanecem diariamente na Central, mas apenas 10% a 15% são atendidas.

A estrutura deficitária da rede hospitalar simplesmente não tem condições de absorver o direcionamento dos pacientes”, denuncia a Sindimed através de comunicado emitido em sua página na internet. Ainda de acordo com o sindicato, um ofício reiterando a posição dos reguladores em não aceitar redução de remuneração e exigindo o retorno imediato do pagamento da insalubridade, inclusive retroativo a novembro, foi encaminhado ao órgão responsável. A Sesab informou através de nota que o processo de negociação com a categoria de médicos reguladores continua em curso.

 Ainda de acordo com a secretaria, a retirada da insalubridade foi uma ação correcional realizada por meio da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), também respaldada por orientação da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da Auditoria Geral do Estado (AGE), que identificaram irregularidades na prática remuneratória destes adicionais.

 “Ressaltamos que ocorrem reuniões periódicas com as entidades de classe e destacamos ainda que os servidores que considerarem que executam atividades ou operações insalubres devem se dirigir ao setor de Recursos Humanos da sua unidade, a fim de que seja encaminhado o processo para a reavaliação da Junta Médica do Estado, que é o órgão competente para tal concessão, inclusive com efeito retroativo”, orienta.Fonte:Bahia Noticias