NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Defesa levanta hipótese de ex-mulher de Pedro Paulo ter se autoflagelado

Contratado pela defesa do secretário municipal do Rio de Janeiro, Pedro Paulo Oliveira, para analisar o laudo do Instituto Médico Legal que registrou as agressões dele à ex-mulher Alexandra Marcondes, em uma briga do casal em fevereiro de 2010, o perito Roger Ancillotti produziu um "laudo do laudo" a que o site de VEJA teve acesso: ele inverte papéis e aponta que quem partiu para a agressão foi ela; ele teria se defendido.

 Recheado de suposições e tecnicalidades, o relatório independente de Ancillotti (que também é perito da Polícia Civil) desqualifica, por exemplo, a descrição do IML de "avulsão pequena" para a lesão de um dente de Alexandra durante a briga, registrada no primeiro relatório: "Avulsão usado na odontologia se refere a um dente que foi deslocado por completo", sendo assim, "doutrinariamente haveria e com certeza não houve dano estético", argumenta.

A briga entre Alexandra e Pedro Paulo, apoiado pelo prefeito Eduardo Paes à sua sucessão na eleição deste ano, ocorreu no apartamento em que moravam, quando ela descobriu indícios de traição dele. Depois da altercação, ela foi à delegacia mais próxima, registrou queixa e, como é de praxe, passou por exame de corpo de delito no IML. Horas mais tarde, foi a vez dele fazer o mesmo.

 São esses dois laudos do IML que Ancillotti, passados seis anos, esmiúça na revisão da história. Na sua percepção, Pedro Paulo não pode ter dado socos em Alexandra, como consta do depoimento dela, porque no laudo do IML "não se observam lesões sequer leves" nas mãos dele. Mais: o fato de ela não ter recebido atendimento médico "nos faz depreender" que os machucados dela "são de natureza leve".Fonte:Veja