NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dilma: Epidemia de zika não compromete Jogos

BRASÍLIA — Pela manhã, a presidente Dilma Rouseff acompanhou a ação de agentes de saúde na comunidade Caminho do Zepellin, em Santa Cruz, no Rio. Durante a visita, Dilma afirmou que o Brasil conseguirá ter sucesso no extermínio do Aedes aegypti até os Jogos Olímpicos do Rio.

— Essa situação não compromete as Olimpíadas. A contaminação do mosquito é extremamente perigosa para mulheres grávidas, mulheres em fase inicial de gestação. Ao mesmo tempo, achamos que conseguiremos até as Olimpíadas ter sucesso bastante considerável no extermínio do mosquito — disse.

Ao chegar a Brasília, a presidente foi à Sala Nacional de Coordenação e Controle para Enfrentamento da Dengue, Chicungunha e Zika. Ela ficou durante 15 minutos no lugar, onde conversou com o ministro do Esporte, George Hilton, que está em Campo Grande. Ao sair, ela disse:

— Essa ação foi um sucesso, mas é só o começo. Temos que persistir — disse Dilma, acrescentado: — Tenho absoluta confiança no meu povo.

Dilma em visita à Sala Nacional de Coordenação e Controle de Combate ao Aedes aegypti, em Brasília - Ailton de Freitas / Agência O Globo

Na sexta-feira, o Ministério da Saúde divulgou que 35,6% dos 67 milhões de imóveis no Brasil tinham sido visitados com o objetivo de combater o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunha e zika. A meta era visitar todos até 31 de janeiro. Como o objetivo não seria cumprido a tempo, ele foi adiado para o fim de fevereiro. Questionado neste sábado se será possível visitar todos os imóveis no novo prazo, o coordenador da Sala Nacional de Coordenação e Controle de Combate ao Aedes aegypti, Marcus Quito, respondeu:

— Essa é uma expectativa que nós todos temos de trabalhar. Agora o que é o principal? Não é necessariamente a visita. É a principal mobilização de todos os setores da sociedade. Porque, com essa mobilização, mesmo que a gente não tenha a visita, as pessoas que têm possivelmente criadouros dentro de casa vão ajudar a gente a destruir esses criadouros. Então, a mobilização é que é o mais importante. As visitas são ferramentas, fazem parte de um conjunto de ferramentas que são direcionadas para o enfrentamento do vetor, mas elas não são as únicas. Então, é importante a mobilização de todos no processo — afirmou Quito.

Ele explicou também que, no caso dos apartamentos, as visitas não estão sendo realizadas em residência por residência. Os agentes estão vistoriando as áreas comuns e conversando com o síndico, medidas que, segundo Quito, são mais eficientes.Fonte:O Globo