NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PTB substitui deputado anti-Cunha do Conselho de Ética

BRASÍLIA - O PTB retirou o deputado Arnaldo Faria de Sá (SP) do Conselho de Ética, onde era titular, e o substituiu por Nilton Capixaba (RO). Faria de Sá foi um dos onze parlamentares que votaram pela continuidade do processo contra Cunha no conselho, cujo placar foi 11 a 9. A saída de Faria de Sá foi uma manobra do líder do PTB, Jovair Arantes (GO), aliado de Cunha. Capixaba, evangélico como o presidente da Câmara, é tido como voto certo pró-Cunha.

Arnaldo Faria de Sá encaminhou ofício com sua renúncia à vaga no conselho em 4 de fevereiro. No mesmo dia, o líder Jovair Arantes indicou o nome de Capixaba. Um deputado do colegiado só pode sair por decisão própria. Faria de Sá tem argumentado que deixou o conselho por determinação de Arantes. O deputado, no entanto, negou ao GLOBO que esta tenha sido a intenção e disse que foi Faria de Sá quem pediu para deixar o conselho.

— Não tem nada a ver com votar contra ou a favor de Cunha. Os deputados do PTB tem plena autonomia. Ele (Faria de Sá) foi quem me comunicou que irá deixar o conselho para ir para a Comissão de Seguridade Social, um antigo sonho seu. E, assim, no conselho é um ou outro. São muitos deputados para poucas vagas. O tatu é muito e o buraco é pouco. E nem sei se o Capixaba irá substituí-lo. Vou ver amanhã (terça) — disse Jovair Arantes.

Mas o nome de Capixaba já foi indicado pelo líder do PTB e consta na relação oficial da composição do Conselho de Ética. Há reunião marcada para esta terça-feira, quando será retomado o julgamento do caso Cunha. Se o parecer de Marcos Rogério (PDT-RO), que pede a continuidade do processo contra o presidente da Câmara, empatar em 10 a 10, o presidente do colegiado, José Carlos Araújo (PSD-BA), terá que dar seu voto de minerva. E será a favor da continuidade do caso.Fonte:OGLOBO