Hoje passei uma experiência que fiquei sem chão, ao transportar algumas pessoas para um enterro no cemitério paroquial, lá chegando deixei o pessoal e fui colocar combustível no ônibus, ao passar próximo ao posto sidel.
Tinha dois carros próximos a esquina, daria pra passar com tranquilidade, só q ao ver uma moto no sentido contrário, joguei o carro mais para o lado direito, e o ônibus pegou nas duas portas e paralama de um pálio ali estacionado, no qual sentí que tinha pego e não parei, pôxa, pense uma experiência horrível, me sentí um fugitivo.
O que me deixou sem chão e com vergonha voltei para pegar o pessoal no cemitério, e com a consciência pesada resolví voltar ao local, só que ao me dirigir ao carro, percebí um motoqueiro filho de um amigo meu procurando o dono do ônibus, que aquele ônibus teria batido no carro dele, e logo admití que o ônibus era meu, mas, neguei que teria sido eu que estava no volante e lhe disse que poderia levar o carro que eu arrumaria todo o seu veículo.
Aí que foi pior ainda, mesmo dando todas as garantias de resolver a situação fiquei com nojo de minha pessoa, pôxa nunca fiz isso na minha vida, sempre enfrentei todos os problemas com a cabeça erguida, mas essa realmente me derrubou e fiquei super envergonhado. O final foi pior ainda, este amigo meu depois que fizemos um acordo de reparar o carro dele, então ele me falou : FLÁVIO AS CAMARAS FILMARAM VC DIRIGINDO O ONIBUS, pense uma situação que a primeira reação tive foi de querer colocar a cabeça debaixo do chão e sumir.
Horrível VC mentir, Deus há de me dá forças para que isto nunca mais venha a acontecer, pois não aprendí assim! , Resolví postar e marcar alguns amigos, pois acredito que pode aliviar minha mente! e tirar o peso de minha consciência! HORRÍVEL, NUNCA FAÇAM ISTO !.Fonte:Texto/Vereador Flavio Ferreira