NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cachorro chamado Jedi salva a vida do menino Luke, seu dono de 7 anos

Luke Nuttall, um menino de 7 anos com diabetes tipo 1, foi salvo por seu cachorro Jedi enquanto dormia em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, na semana passada. A história já foi compartilhada mais de 180.000 vezes no Facebook e mostra como cães treinados podem socorrer diabéticos.

A mãe de Luke estava dormindo ao lado do filho quando Jedi começou a pular na cama, subindo e descendo, na tentativa de acordá-la. Dorrie Nuttall resolveu checar o equipamento de monitoramento do filho e constatou que os números estavam normais. Mesmo assim, o cachorro continuou curvado, repetindo o sinal ensinado por seus donos para quando o nível de açúcar do sangue de Luke caísse em excesso. Diante da insistência de Jedi, ela decidiu picar o dedo do menino para fazer um novo teste de glicose e descobriu que, de fato, o índice estava bem abaixo do indicado no equipamento do quarto.

Logo após dar um tablete de glicose ao menino, a mãe postou a foto abaixo em seu perfil no Facebook. "Precisamos aumentar a conscientização desta doença que a maior parte do mundo não entende e mostrar ao mundo que necessitamos de uma cura desesperadamente", escreveu.

Quando tinha apenas 2 anos, Luke foi diagnosticado com diabetes tipo 1 e, desde então, sua mãe mantém um site em que conta os desafios da doença e pede doações para bancar as despesas mensais do fiel Jedi, um labrador treinado para identificar os níveis de glicose em seres humanos - só a adoção do animal custou 15.000 dólares (55.500 reais).

Segundo reportagem do jornal Washington Post, cientistas indicam que o olfato desses cães pode ser 10.000 vezes mais poderoso do que o de um ser humano e que, embora não se saiba exatamente como eles notam alterações da taxa de açúcar no sangue, já foi demonstrado que cachorros são realmente bons nisso.Fonte:Veja