NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

domingo, 13 de março de 2016

Lolla gourmet: preços de comidas e bebidas estão nas alturas


Não bastasse o valor gasto no ingresso do festival Lollapalooza, que custava 450 reais para um dia do evento, quem comparecer neste final de semana ao Autódromo de Interlagos vai gastar mais uma boa quantia caso queira beber ou comer. Opções não faltam, porém nenhuma delas vem acompanhada de um preço amigável.

Quem comprar um copo de 300 ml de água, por exemplo, vai gastar 4 magos, moeda fictícia do evento e que tem cotação de um para um com o real. O chopp e a cerveja também vêm com preços salgados: 12 mangos. O energético é o campeão das bebidas, custando 16 mangos. Os valores para a comida seguem o raio gourmetizador -- que, claro, encarece tudo por onde passa.

Uma pequena empada de palmito custa absurdos 12 mangos, mesmo preço da coxinha, da bolinha de queijo e do pastel. Os foodtrucks espalhados pelo autódromo repetem os valores abusivos. Um kebab custa 24 mangos em um deles, enquanto outro vende um hambúrguer de cordeiro por 24 mangos.

No Chef´s Stage, centro gastronômico do festival, onde estão espalhadas tendas de chefes de renome com cardápios especiais para o evento, os preços, claro, não seriam diferente. Henrique Fogaça, jurado do Masterchef Brasil, é um dos que assinam pratos no espaço.

Seu setor no local, um dos mais cobiçados pelo público, vende um hambúrguer de carne bovina com gruyère, farofa de bacon e salada no brioche. Para provar a iguaria, entretanto, é necessário desembolsar 24 mangos. Um dos mais abusivos é um sanduiche grelhado de presunto e queijo no pão de forma com manteiga francesa - ou seja, um misto quente -, que custa 12 reais.

Mangos - Quem deixou para a comprar mangos no festival se deparou com uma dificuldade e tanto. As máquinas de cartão de débito e crédito apresentaram problema em diversos pontos de venda do festival. Segundo uma das funcionárias, o sinal dos aparelhos ficou instável durante toda a tarde. Apenas quem trouxe dinheiro conseguiu fazer a conversão.Fonte?Veja