NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 7 de março de 2016

Mulher de Eduardo Cunha quer ficar longe de Sergio Moro

A defesa da jornalista Claudia Cruz, mulher do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) com pedido para que a corte não fatie o processo em que ela, Cunha e a filha dele, Danielle Cunha, são acusados de usar contas secretas na Suíça para camuflar dinheiro de propina paga no escândalo do petrolão.

O objetivo de Claudia Cruz é claro: se o processo for desmembrado, o caso dela cai nas mãos do juiz Sergio Moro, considerado implacável nos processos da Lava Jato e mais ágil na definição do destino dos investigados.

Na última sexta-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou nova denúncia contra Eduardo Cunha, que já é réu no petrolão. Desta vez pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e falsidade com a utilização de dinheiro de propina escondido no exterior para pagar mordomias para a família.

Janot pediu que o STF determine a remessa dos casos de Claudia Cruz e Danielle para a primeira instância, mas a defesa da jornalista alega que o processo contra os três deve tramitar em conjunto por estarem relacionados. A acusação imputa a Claudia a abertura da conta Kopek, sem declarar ao Banco Central, e o uso dela para acobertar dinheiro sujo de Eduardo Cunha.Fonte:Veja (Laryssa Borges, de Brasília)