NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

domingo, 6 de março de 2016

Serrinha: Batista da sorveteria recebe golpe fatal dos "AMIGOS"

Na noite desta sexta-feira (4), dez pré-candidatos a vereador deixaram o Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Serrinha e filiaram no PMB.

Dentre os que mudaram de partido estão Reginho de Vila de Fátima, nome tido como eleito no PRB, Anderson Pereira que teve 238 votos na eleição passada e Nenego da Santa, uma grande promessa e aposta para as eleições de outubro deste ano.

Vários outros nomes deixaram a antiga sigla e mudaram para o novo partido e há informação que muitos outros também seguirão o mesmo caminho saindo do PRB.

Além destes, outro que também ingressou no Partido da Mulher Brasileira (PMB) foi o vereador, José Trabuco Mota "Zé Trabuco", de 54 anos, que foi eleito em 2012, com 510 votos, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e recentemente tinha se filiado no Partido Ecológico Nacional (PEN), mas resolveu mudar de sigla novamente. Trabuco é membro do Grupo do G6 de Serrinha, ligado ao líder político, Dr. Plínio Carneiro da Silva.

Estas baixas devem dar um baque no partido comandado por Batista da Sorveteria e ameaça, significativamente, a reeleição do vereador Kaliptchô, que foi eleito em 2012, com 412 votos, mas que virou as costas para todos os companheiros do partido que contribuíram com a sua eleição.

Outros nomes que ainda continuam no partido e almejam uma cadeira na Câmara também já estão balançados, com medo do PRB não consegui somar o quantitativo de votos necessários para eleger nenhum nome, depois destas saídas.


O Partido da Mulher Brasileira (PMB) é um partido político do Brasil. Foi fundado em 2008 e obteve registro definitivo pelo TSE em 29 de setembro de 2015, adotando o número eleitoral 35.Fonte:Cival Anjos