NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ACM Neto admite possibilidade de não tentar reeleição: ‘jogo só será definido em junho’

O prefeito ACM Neto (DEM) admitiu que não é descartada a hipótese de desistir de uma candidatura à reeleição em Salvador. A situação, em análise desde janeiro de 207, conforme antecipado pelo Bahia Notícias (veja aqui), seria resultado da conjuntura político-econômica do Brasil, apesar do democrata não falar publicamente sobre o assunto.

“Eu não tenho nenhum apego a cargo, eu tenho apego a um projeto, ao serviço à cidade e ao trabalho. A possibilidade de ser candidato existe, a possibilidade de não ser candidato existe. O jogo só será definido a partir do mês de junho”, afirmou o prefeito nesta sexta-feira (8), durante visita às obras da ligação entre os bairros de Valéria e Cajazeiras com a BR-324. O movimento de possível recuo de ACM Neto foi evidenciado com a filiação do secretário de Educação, Guilherme Bellintani, ao DEM, considerado um plano B para uma eventual desistência de candidatura do prefeito (veja aqui).

“O secretário Guilherme, como outros nomes que integram nosso governo e que são sempre lembrados por vocês são nomes que têm plena capacidade e toda condição de desempenhar qualquer função hoje. O que vai acontecer, nós não sabemos”, sugeriu ACM Neto.

 “O que me deixa muito tranquilo é que, por qualquer motivo, eu faltasse hoje, a cidade, Deus me livre, haveriam muitos nomes com condições de prosseguir o trabalho, seja jogando em uma ou outra posição. Isso me dá mais conforto, mais liberdade para fazer um jogo organizado e que respeite a vontade do cidadão. Quem vai tomar, no fim, as decisões, é o cidadão de Salvador e a gente tem que respeitar essa vontade”, completou o prefeito.Fonte:Bahia Noticias