A população de Serrinha, principalmente quem precisa dos serviços na área de saúde, após a temporada de chuva, começou a reclamar da situação do Hospital Municipal. Tudo isso por causa da falta de limpeza das áreas ao redor da unidade.
O mato está crescendo a cada dia, e com ele, além de causar uma impressão de abandono e sujeira, está atraindo animais, principalmente mosquito e pernilongo, esses bichos incomodam tanto os pacientes quanto os moradores da redondeza.
Quem vai até ao hospital Municipal atrás de atendimento nessas condições reclamam, pois enquanto esperam o atendimento que já não é bom, tem que ficar se abanando para espantar os insetos dos rostos, sem falar dos riscos de doenças que podem ser transmitidas por picadas dos pernilongos.
A equipe do Blog Aílton Pimentel visitou a unidade e pode observar que o hospital está precisando com urgência de uma limpeza.
Lembrando que o problema do mato alto não se resume apenas ao Hospital Municipal, ruas e praças de Serrinha estão cobertas de mato, lixo e entulho.
Fonte:Blog do Ailton Pimentel