NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 5 de abril de 2016

Rui anuncia encontro para alinhar ações de combate à violência em maio

Na busca por combater os índices de violência do estado, representantes das forças de Segurança Pública vão se encontrar em maio para trocar experiências e alinhar medidas para a redução da criminalidade. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa, na manhã desta terça-feira (5), durante a primeira reunião do Programa Pacto pela Vida em 2016, no Hotel Sol Salvador, no bairro do Stiep. O governo, entretanto, ainda não divulgou a data, horário e local do encontro, nem os nomes do principais Promotores de Justiça, Defensores Públicos e Juízes Criminais que devem estar presentes no evento.

 Para Rui, os debates vão contribuir para fortalecer a estrutura de combate à criminalidade na Bahia. “Acredito que se cada um conhecer um pouco mais do trabalho do outro, incluindo as dificuldades, vamos poder somar esforços e o resultado para a sociedade será melhor”, afirma. Na reunião do Pacto pela Vida, os representantes da Justiça, segurança pública e secretários de Estado definiram metas para o primeiro semestre deste ano. Para estimular cada vez mais o empenho do efetivo policial que garante a segurança dos baianos, foram apresentadas as alterações na legislação que rege a premiação por Desempenho Policial.

Embora a meta de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) continue em 6%, as gratificações não serão mais baseadas no índice total do estado. A partir deste primeiro semestre, os prêmios serão concedidos de maneira fragmentada em área, região e território. Do total, 50% do pagamento será feito para Áreas Integradas de Segurança Pública (AISPs) que atingirem a redução exigida.

O restante do valor dependerá do desempenho da Região Integrada de Segurança Pública (RISP) a qual a AISP pertence e ao resultado total do estado, representando a outra metade das gratificações (25% de cada). “Antes, a gente percebia que, muitas vezes, a AISP que alcançava a meta de 6% não conseguia receber a gratificação pelo fato das outras não alcançarem. Isso agora mudou. Acredito que isso pode refletir em uma motivação ainda maior por parte dos nossos policiais”, argumenta o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.Fonte:Bahia Noticias