NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Prince morreu por overdose de analgésico, diz laudo

O cantor Prince morreu por uma overdose acidental do analgésico fentanil, uma medicação forte do grupo dos opioides, derivados do ópio. A informação foi divulgada nesta quinta-feira em documento do gabinete do médico legista de Minnesota. O cantor morreu em 21 de abril, aos 57 anos.

Nas semanas posteriores à morte do músico, foi amplamente noticiado que ele possuía um vício em analgésicos. Em abril, o site TMZ revelou que o cantor havia sofrido uma overdose do medicamento Percocet (um analgésico composto por paracetamol e oxicodona, um opioide usado para dor e altamente viciante) seis dias antes de ser encontrado morto no elevador de sua casa, em Minneapolis. O cantor estava viajando quando passou mal, o que levou seu avião a fazer um pouso forçado para que ele fosse socorrido.

Investigadores chegaram a interrogar o médico Michael Schulenberg, que atendeu Prince duas vezes nas semanas anteriores à sua morte. Um relatório da polícia afirmava que Schulenberg prescreveu medicações para o cantor em 20 de abril, um dia antes de sua morte - mas não há detalhes sobre o medicamento indicado e nem se o cantor realmente tomou a droga. Durante uma inspeção na casa do cantor, policiais encontraram analgésicos no local.

De acordo com o jornal de Minneapolis Star Tribune, o cantor tinha uma consulta marcada com o médico Howard Kornfeld, especializado no tratamento de vício em opioides, para o dia 22 de abril. Kornfeld tem uma clínica de reabilitação na Califórnia e pretendia ir até Minneapolis, mas, um dia antes de sua visita, Prince foi encontrado morto.