REPÓRTER AMANDO SANTOS:
Hoje participei na AABB, de um momento importante da democracia. O Partido dos Trabalhadores apresentou ao público que se fez presente, diga-se de passagem, uma multidão de pessoas, o seu PGP, ou seja: PLANO DE GOVERNO PARTICIPATIVO, que é uma ideia baseada no projeto do então candidato à Governador Rui Costa, que acabou dando certo.
Sobre o evento em si, observei alguns detalhes, por exemplo: A liderança do Prefeito Osni e o carisma e a força do Dr. Ferreirinha. Vários partidos marcaram presença e foram apoiar o projeto apresentado. Autoridades ilustres também estiveram lá, como os deputados estaduais Gika Lopes e Joseildo Ramos, o Ouvidor Geral do Estado da Bahia Yulo Oiticica, a Presidente da Câmara de Vereadores Edylene Ferreira, entre outras.
No seu discurso o Prefeito Osni salientou os investimentos feitos na cidade nas suas gestões e que o projeto não pode parar. A ex-Secretária de Educação Gelcivânia Mota, falou representando o PT Mulher e frisou que o povo serrinhense e brasileiro deve dizer não ao golpismo.
Já Dr. Ferreirinha comentou estar naquele momento vivendo uma nova emoção, com a demonstração de carinho e afeto da população e que daquele grupo que formava aquela mesa, sairia sim o futuro prefeito de Serrinha, no que foi bastante aplaudido. Vale ressaltar que Ferreirinha entrou literalmente carregado nos braços por amigos. Outras autoridades deixaram suas mensagens.
Ao encerrar-se o evento, em entrevistas concedidas para a TV EVENTOS, o Presidente do PT local Josenildo Shodan, o próprio Prefeito Osni e a Presidente Edylene, avaliaram como altamente positivo e fundamental o apoio de Ferreirinha ao Projeto de Governo Participativo.
Então amigos, esse foi um resumo do que observamos hoje pela manhã lá na AABB.