No evento do grupo que organiza o Encontro dos Amigos de Serrinha a ser realizado no próximo dia 19 de novembro no Restaurante Grande Sertão, em Salvador, discutiu-se a possibilidade de ser lançado um álbum com personalidades da Serra, proposta de Jorge Roque, a ser amadurecida.
Além disso, referendou-se as homenagens que serão prestadas a professora Evoá Ferreira e a Luis da Bicicleta e decidiu-se um apoio ao Natal da AMAS, a associação Maria Alenxandrina, dirigida por João Santos que tem uma escola na zona rural do município e é bancada por colaboradores.
O grupo também decidiu que vai manter a cronologia dos encontos a partir desta nova direção e fazer uma homenagem simbólica ao professor Hélio, da UFBA, o qual organizou outros encontros dessa amesma natureza.
Para Jucileide Caldas, integrante da diretoria executiva, "é sempre importante lembrar do trabalho de Hélio, mas, os encontros atuais, a partir de 2012, tem uma nova organização e uma dinãmica diferenciada", sentenciou.
O bate-papo desta sexta feira foi realizado no Bar das Meninas, em Armação, e contou com a presença de todo gurpo executivo, salvo Joseval Passos e Elisio Simões que não puderam comparecer.
QUESTÃO POLITICA
O grupo também referendou uma posição consensual de que não opiniará - salvo cada qual por sua conta e não em nome do grupo - sobre as eleições municipais em Serrinha, nem apoiará qualquer dos candidatos.FonteBahiaJá