O mistério acabou. Na noite desta sexta-feira (29), durante um evento no Clube Espanhol, em Salvador, o Bahia realizou o lançamento oficial da sua nova linha de materiais esportivos para a sequência da temporada de 2016. O novo enxoval do Esquadrão é produzido pela empresa inglesa Umbro, que tem parceria com o clube baiano até o ano de 2018.
O maior destaque foi dado para os uniformes de jogo. O padrão número 1, com o branco predominante, conta com pequenas listras na cor azul clara e alguns detalhes na cor azul. Por sua vez, o uniforme de número 2 carrega o azul, vermelho e branco em faixas verticas, sem fugir do tradicional. Um dos mais animados com as camisas, o presidente Marcelo Sant'Ana comemorou a parceria.
"A expectativa é de uma relação longa e de extremo sucesso. Com a seleção da Inglaterra foram várias décadas, com o Manchester United foram várias décadas. Ficaram anos com o Santos, com o Atlético Paranaense e o Vasco. O torcedor gosta disso. No mercado do futebol, temos cinco grandes marcas e a Umbro é uma delas. A gente espera que essa qualidade seja implementada no Bahia", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
"Acho que pra gente é uma honra ter um clube com esse tamanho, com a toricda desse tamanho, dessa representatividade, não só no Nordeste como no Brasil. O Bahia é um clube super imnportante para a marca, com certeza vai ser um sucesso de vendas. Esse evento foi maravilhoso, deu tudo certo e a gente tá bem feliz com essa parceria", disse Fernando Carvalho, especialista de Marketing Digital da Umbro. Dentro de campo, o Bahia estreia o uniforme no confronto diante do Bragantino, neste sábado (30), pela 18ª rodada da Série B.Fonte:Bahia Noticias