quarta-feira, 3 de agosto de 2016
Internauta:" Os aproveitadores em Serrinha já entraram em campo"
Boa dia caros!
Desculpem algum equívoco, ou até mesmo algo dito erroneamente, mas é que política não é o meu forte (meus pais sempre me ensinaram a não mexer com o que não presta), mas minha indignação não me deixou sossegado. Hoje somos obrigados a conviver com notícias, que a cada minuto, nos deixam mais envergonhados de sermos Brasileiros e Serrinhenses, não bastassem nossos antecedentes, a nossa querida população parece mesmo ter memória curta.
A onde está o sindicalista(ex-vereador) que um dia disse se importar com os trabalhadores de Serrinha? Não creio que toda a unanimidade seja burra, mas ao ver uma cidade que se ajoelha a vereadores (que só servem para deixar a população estagnada), o que pensar? O povo (eu) não quer só comida. Queremos sim um uma cidade ao menos digno, onde possamos estufar o peito, e não sentir inveja de cidades próximas que hoje nos viram o rosto. Pensar em plena justiça hoje, talvez seja utopia, mas ainda assim é algo a ser almejado.
Nosso ilustre ex-presidente Lula um dia afirmou, que “eles” eram 300 picaretas com anéis de doutor… Isso virou música dos Paralamas, hoje não sei quem se arrepende mais, se o ex-presidente de ter cuspido pra cima, ou se Herbert Vianna de ter composto a música. E são bem mais de 300, e temos apenas 27 estados.Há mesmo essa necessidade? Por que tantos deputados? pra que vereador em Serrinha?o que eles fazem mesmo?pra que 17 senhores e senhoras roubando nossas esperanças?vereador em Serrinha serve pra que minha gente!Isso parece uma escola: nos primeiros 4 anos eles “aprendem” o que devem, e também o que não devem fazer… Voltam depois para mais 4 anos.
São os imortais da politica de Serrinha.Lideranças que moram até em outros estados,ai,agora,aparecem pedido votos e protegendo suas "gangues". No final de sua laureada carreira, muito sentindo inveja do companheiro, que mais enriqueceu às custas dos contribuintes, começam a jogar as podridões no ventilador, e chegamos aonde enfim nos encontramos… Uma cidade sem liderança, com uma população indignada, com alguns homens de bem, mas que ainda assim de mãos atadas e, muitos do nossos legisladores, procurando a saída mais próxima, mas tendo sempre o cuidado, de deixar a porta aberta.
Será que somente eu consegui enxergar alguma diferença do saudoso João Grilo com essas caras que ai estão? Quem estaria mais apto a exercer a função de nosso comandante hoje? Porque ser corrupto, qualquer um é capaz, mas ser um intelectual também… Mas qual das duas escolhas é mais fácil? Imagine enfim, alguém com discernimento, com algum senso e caráter no poder nesta cidade,será que estou sonhando acordado? cuidado,os aproveitadores da fé pública já estão em campo.Obrigado nobre José Ribeiro pela oportunidade.Fonte: Marecelo Queiroz Lima(Email)
OBS.Os comentários e opiniões são de responsabilidade do Leitor. Mandem suas mensagens para:RIBEIROANOS70@GMAIL.COM