NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

domingo, 4 de setembro de 2016

Sandro Régis acusa Rui de tentar “intimidar” o TRE: ‘Dá o tom de seu autoritarismo’

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) criticou, neste domingo (4), a sugestão do governador Rui Costa (PT) de que uma das juízas que concedeu liminar contra a candidata Alice Portugal (PCdoB), que disputa a prefeitura de Salvador, teria “simpatia” pelo PSDB e deveria ser declarada suspeita (entenda aqui).

Para o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o governador baiano tentou “intimidar” o Poder Judiciário por causa de decisões “que proibiram o uso de propaganda de conteúdo calunioso, difamatório e injurioso pela candidata aliada contra o prefeito ACM Neto (DEM)”.

“O governador Rui Costa deveria respeitar a independência dos Poderes e não tentar intimidar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) porque seus magistrados estão a cumprir o que determina a Lei”, acusou o parlamentar.

“O governador está querendo que o TRE descumpra a legislação eleitoral e permita que a disputa municipal se transforme num festival de calúnias, difamações, injúrias e baixarias?”, questiona. Segundo Régis, Rui mostraria conhecer pouco a Constituição ao afirmar que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi um golpe de estado.

“Ao desprezar o que prevê a lei e querer intimidar outros poderes, o governador Rui Costa dá o tom de seu autoritarismo”, afirma.Fonte:Bahia Noticias