Candidato à presidência do Rubro-negro baiano, Paulo Carneiro recebeu apoio importantes nesta reta final de campanha. Ídolos do clube, Adoílson, Pichetti e Paulo Isidoro marcharão com a chapa "Vitória Gigante". O pleito eleitoral acontece na quinta-feira (15), a partir das 11h, no Barradão. Adoílson justificou o seu apoio e espera um plantel forte, principalmente nas divisões de base. “Paulo foi meu presidente é um cara que sempre fez muito pelo Vitória. E muitos torcedores sabem que é a solução é Paulo Carneiro. Sou torcedor do Vitória e sempre acompanho o time. Nunca esquecerei o Vitória.
E com Paulo Carneiro sei que o time voltará a ser forte no futebol profissional e na base como era na minha época”, disse o ex-meio-campista. Já Pichetti, que desde 1995 não visita o Estádio Manoel Barradas, não vê a hora de retornar a praça esportiva. “Desde quando sai de 1995 do Vitória nunca mais fui ao Barradão. Estou ansioso, pois sei muita coisa mudou”, declarou. Ele ainda comentou sobre a sua decisão de manifestar o apoio a Paulo. “Minha decisão de apoiar Paulo é porque vi o Vitória crescendo e ganhando reconhecimento nacional e internacional com Paulo. E também muitos atletas revelados na base e com muitos jogadores em nas seleções de base.
Tivemos muitas conquistas a e acredito que ele é o mais competente e capaz para reerguer o Vitória”, destacou. Paulo Isidoro, que foi revelado nas divisões de base do Leão, exaltou o candidato. “Quando as chapas se formaram eu disse que não me envolveria. Mas aí o Paulo entrou por último. Mas aí com Paulo, eu mudei de ida. Pois ele foi o que mudou o Vitória. Com ele o clube cresceu e formou jogadores geniais. Hoje não é assim. Viramos chacotas no Brasil”, bradou. Paulo Carneiro agradeceu aos apoios e prometeu implantar um programa para reaproximar os ídolos do clube, caso seja eleito. “O mais importante é a simbologia do momento.
A presença desses grandes jogadores que passaram pelo Vitória deixando sua marca tem uma grande simbologia. E também desmitificar algumas coisas que vi durante a campanha sobre a relação que eu tinha com meus jogadores. O que eu sinto é que nosso clube se afastou dos seus ídolos. E eu tenho um programa para reaproximá-los”, declarou. Além de Paulo Carneiro, mais três candidatos concorrem à presidência: Ivã de Almeida (Vitória do Torcedor), Ricardo David (Vitória de Todos Nós) e Raimundo Viana (Vitória Cada Vez Mais Forte).Fonte:Bahia Noticias