O SOMBRA apareceu para informar o seguinte:Com cerca de 50 mil eleitores e posição estratégica na economia do estado,grupos político em Serrinha parece que irão entrar em pé de guerra.O PT(partido dos trabalhadores)diretório municipal de Serrinha,já se movimenta para tentar desgastar as ações do prefeito Adriano Lima,que tem apenas pouco mais de uma semana de administração.
Insatisfeitos com o inicio do novo governo o PT parece que não aceitou a derrota e vai a luta.Segundo uma liderança do partido,que pediu para não se identificar,Adriano está tendo um inicio de governo muito "estranho".Entre os motivos de insatisfação,está a nomeação de pessoas sem preparo para comandar secretarias estratégicas,e perseguições a servidores ligados ao partido dos trabalhadores,com demissões e ameaças. ".Disse.
Para acompanhar as ações de Adriano,os 'descontentes' criaram um canal para denunciar e receber criticas da população.Trata-se da ASCOM -PT(Assessoria de Comunicação)."Já detectamos perseguições politicas em vários setores,e não temos dúvidas que iremos procurar o ministério público para as devidas apurações".Disse um dos lideres da ASCOM-PT.