A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou nesta terça-feira (7) o Projeto de Lei que estabelece mudanças nas premiações pagas pelo governo a servidores do estado. Enviada pelo Poder Executivo, a proposta modifica de um para dois anos a periodicidade do pagamento dos prêmios Servidor Cidadão e de Boas Práticas de Trabalho no Serviço Público Estadual. O texto ainda permite ao governo definir o valor das premiações por meio de decretos, e não em montantes fixados, como acontece atualmente.
Outra proposta em pauta, o texto que altera dispositivos do Regime de Previdência Complementar estadual teve a votação adiada após a oposição pedir vista de 48h. De acordo com o líder do governo na Casa, Zé Neto (PT), o projeto só deve ser apreciado na semana que vem.
“Nós vamos ter conversa final com a oposição amanhã de manhã e o projeto pode ser votado ainda amanhã, mas, como amanhã é Dia Internacional da Mulher e serão vários eventos durante o dia, alguns companheiros pediram para a gente fazer uma revisão para votar semana que vem, já que muitas deputadas mulheres podem não comparecer ao plenário”, explicou o petista.Fonte:Bahia Noticias