Emilly Araújo confirmou, em depoimento dado à polícia, ter sofrido agressões por parte de Marcos Harter, durante o confinamento do Big Brother Brasil 17. A declaração foi feita pela delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher Jacarepaguá, Viviane Costa, em entrevista ao iG.
Segundo o site, a polícia teve como base o depoimento da vencedora do BBB, as imagens da Rede Globo e o laudo pericial positivo, para constatar a autoria e a materialidade do crime, no qual fica claro que as lesões da vítima foram provocadas por ações intencionais do autor. Após o ocorrido, Marcos foi indiciado no artigo 129, parágrafo 9º, nf art. 5°. Inciso III e 7º, I e II da Lei Maria da Penha.
A delegada encaminhou um relatório com sua investigação para o Ministério Público e agora caberá à promotoria decidir se fará uma denúncia formal de agressão. “Cabe ao Ministério Público apreciar e oferecer ou não a denúncia ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, disse Viviane Costa.