Ex-ministro e atual secretário do governo Rui Costa, Jaques Wagner se disse tranquilo com o conteúdo de uma possível delação do ex-ministro Antonio Palocci. Presente no BRazil Forum, em Oxford, o petista avaliou que essa é a única saída para "não ficar preso por muito tempo". "Eu não sei o que ele vai falar.
Se alguém pode estar tenso, é quem teve relacionamento com ele", avaliou, negando também a possibilidade dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff estarem preocupados com o acordo.
"A coisa do Lula não é o patrimônio. É muito mais fazer política. Inventaram um triplex, um sítio. Dizem que há milhões em uma conta no exterior. Cadê a conta?", questionou Wagner. Depois de falar com a imprensa, o ex-governador da Bahia participou de uma mesa com o ex-governador Ciro Gomes (PDT) e com Timothy Power, diretor de estudos brasileiros em Oxford.
No debate, Wagner disse que querem transformar a política em uma torcida organizada de futebol e criticou o cargo de vice-presidente, descrito como "gasto de dinheiro" e "fórum de intriga". "Vice-presidente, vice-governador e vice-prefeito só servem para tramar. Com a rapidez que a gente chega de avião, não tem sentido ter um vice", observou.Fonte:Bahia Noticias