O prefeito ACM Neto considera a possibilidade de Zé Ronaldo (DEM), prefeito de Feira de Santana, a concorrer na chapa majoritária nas eleições de 2018. Em entrevista ao radialista Mário Kertész, na Metrópole FM, nesta quarta-feira (19), Neto disse que este seria um "movimento combinado". "Ele é um dos nomes que podem constar na chapa majoritária e pode integrar a chapa sem ser candidato pelo Democratas.
Ele pode fazer um movimento combinado com a gente. Se eu pudesse apostar minhas fichas, digo que Zé Ronaldo estará ao lado do Democratas", afirmou o prefeito de Salvador.
Nos bastidores especula-se que Ronaldo sairá do DEM para o PR, mas Neto acredita que, caso isso se concretize, o prefeito de Feira não se distanciaria do grupo. Também já foi ventilada a possibilidade de o democrata passar a compor a base do governador Rui Costa (PT), hipótese que Neto descartou - ainda que haja conversas de que Ronaldo tem ligado para o senador Otto Alencar (PSD). "É normal ligar para as pessoas.
Ele tem uma hitória. Ele é um homem de princípios e caráter. Se você observar, num momento em que estávamos mais fracos, ele estava do lado de cá. Em 2014 ele apoiou Paulo Souto", observou Neto.Fonte:Bahia Noticias