NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeita é suspeita de desviar dinheiro público para pagar assassino de jornalista

As investigações sobre a morte do jornalista Maurício Campos Rosa, ocorrida em agosto do ano passado, indicam que a prefeita Roseli Ferreira Pimentel, de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), teria desviado R$ 20 mil dos cofres públicos para pagar o assassino. Rosa era dono do jornal “O Grito” e foi morto quando saía da casa de um amigo, à noite.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a polícia divulgou nesta segunda-feira (11) que a prefeita fez uma manobra contábil para desviar o dinheiro da Secretaria da Saúde e pagar o autor do homicídio.

 Ela retirou o dinheiro da pasta com notas de compras de mamão da Secretaria da Educação (SEC). Detida preventivamente desde a última quinta (7) pela suspeita de participação na morte do jornalista, após um parecer favorável da Procuradoria de Justiça do Estado (que é responsável por investigar pessoas com foro privilegiado), Roseli também foi indiciada pelo crime de peculato devido ao uso de dinheiro público e desaparecimento dos pertences que estavam com o jornalista.

Além da prefeita, também foram presos David Santos Lima, o ‘Nego’; Alessandro de Oliveira Souza, o ‘Leleca’; e Gustavo Sérgio Soares Silva, o ‘Gustavim’. Os três são suspeitos de participar da morte do jornalista.Fonte:Bahia Noticias