NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeitos baianos são vítimas de golpe no WhatsApp; suspeitos pediam dinheiro


Os prefeitos de Ibirapuã, Alcobaça e Prado denunciaram à Polícia Civil que foram vítimas de um golpe de clonagem do aplicativo WhatsApp. De acordo com o G1, criminosos clonaram o aplicativo, trocaram mensagens e pediram dinheiro a contatos dos prefeitos Calixto Antônio Ribeiro, de Ibirapuã, Léo Brito, de Alcobaça e de Mayara Brito, de Prado. Pelo menos quatro amigos de Calixto chegaram a cair no golpe e realizaram o depósito, um deles depositou R$700.

 "Quando cheguei na prefeitura fui para uma reunião e pedi a meu irmão para ver meu Whatsapp e ele disse: 'Seu WhatsApp não entra'. Fui ver o sinal do telefone e não estava funcionando. Depois recebi uma ligação e a pessoa falou: 'O senhor recebeu o depósito que eu fiz para a senhora, que o senhor mandou?'.

Daí eu disse: 'Eu não pedi para fazer depósito", contou o prefeito de Ibirapuã. Os suspeitos solicitavam que as vítimas enviassem a confirmação da transferência dos pedidos que chegaram a R$2 mil. A mesma coisa ocorreu com Léo Brito e Mayara Brito, que prestaram queixa e alertaram nas redes sociais que não fizeram pedidos de dinheiro por WhatsApp.

Os números das contas enviadas eram do Banco do Brasil, mas eram de titulares diferentes. A Polícia Civil informou os dados são pistas para identificação do grupo que está realizando o golpe. "Estamos tentando identificar quem são os donos dessas contas para onde foram feitos os depósitos, e aí começaremos a rastrear até chegarmos aos autores dos crimes", disse a delegada Valéria Chaves.Fonte:Bahia Noticias