NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Vice-prefeitos baianos criam associação; meta é 'garantir funções'


Um encontro de vice-prefeitos da Bahia, que ocorre na manhã desta segunda-feira (17), em Salvador, tenta criar uma associação para a defesa de interesses próprios. Entre os primeiros atos da associação, chamada de UVB, estão a aprovação de um estatuto, um regimento e uma comissão eleitoral. Não há ainda uma definição de quando ocorrerá a eleição.

Conforme o vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos, uma coordenação inicial para adiantar os trabalhos é formada por ele, pela vice-prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo; pelo vice de Caldeirão Grande, Carlos Augusto Bezerra; e pelo vice-gestor de Saubara, Genildo Macedo.

  Entre as reivindicações, a UVB quer garantir que os vices não sofram retaliações dos prefeitos durante a gestão. Um exemplo é o caso de Morro do Chapéu, onde a vice, Juliana Araújo, foi impedida de ter acesso ao gabinete de trabalho, até que a Justiça resolvesse o imbróglio com o prefeito Leonardo Dourado (ver aqui). “Não é justo que na hora da eleição seja uma coisa e durante a gestão seja outra”, disse Max Passos ao BN. Ainda segundo Passos, eles também querem criar mais atribuições aos vices.

“Nosso objetivo é fazer com que tenhamos mais funções. Para não ficar meramente na função de substituir o prefeito em caso de vacância”, completou. Em torno de cem vice-prefeitos participam da reunião, que ocorre no espaço da antiga EBDA, no bairro de Itapuã, na capital baiana.Fonte:Bahia Noticias