O atacante Gabriel Jesus comemorou na sua conta oficial no Instagram, na noite da última segunda-feira (1º), a notícia de que não precisará de cirurgia para curar a lesão no joelho. O brasileiro se machucou sozinho no início da última partida do Manchester City, no domingo (31), contra o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, que terminou em 0 a 0. O jogador deixou o campo pouco depois e deixou o campo chorando.
"Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial! Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possível! Obrigado por todas as mensagens de apoio e pensamento positivo! Feliz ano novo! 2018 promete!", vibrou o atleta.
Antes da postagem de Jesus, o Manchester City divulgou nota informando a lesão do camisa 33, mas não deu prazo do retorno aos gramados. "Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda e será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ficará afastado", declarou o clube em nota oficial.
O próximo compromisso do City será nesta terça-feira (2), para enfrentar o Watford, às 17h no horário da Bahia, no Etihad Stadium, em Manchester. O time comandado por Pep Guardiola lidera com folga o Inglês, com 59 pontos, 14 a mais do que o Chelsea, que vem em segundo.