NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ricardo David culpa Vinícius por confusão no clássico deste domingo: 'Irresponsável'

Para o presidente do Vitória, Ricardo David, tudo o que aconteceu no clássico deste domingo, no Barradão, tem um único culpado: Vinícius. Em entrevista coletiva após a partida, o dirigente criticou a postura do jogador do Bahia durante a semana. Segundo ele, o meia Tricolor foi irresponsável por comentários feitos em uma rede social.

"Vinicius postou, durante a semana, de uma maneira no mínimo irresponsável. Eu chamaria isso de outra coisa, mas respeitando o profissional que ele é, vou chamá-lo de irresponsável. Sabendo da consequência que se tem hoje do que se fala em rede social. Esse irresponsável publicou o seguinte: ‘ídolos mitos. Domingo é lá no Barralixo. Com as mães e as irmãs delas’. Esse irresponsável, após fazer o gol legítimo, as câmeras mostraram isso, faz um gesto obsceno. Esse é o grande responsável por tudo o que aqui ocorreu hoje". disse Ricardo David.

Ricardo também aproveitou a oportunidade para criticar os dirigentes do Bahia. De acordo com ele, os tricolores pressionaram o árbitro no intervalo da partida.

"Nós vamos acompanhar os fatos, exigir a punição. Vamos à Federação também. Foi nítido o desequilíbrio do árbitro. Ele foi pressionado no intervalo. Que futebol é esse? Estamos em 2018. É tempo de Osório, 1960, 1970? Estamos em 2018, onde dirigentes vão e pressionam o árbitro. Não fizemos isso em nossa casa, em nossa casa, e a gente respeita. Como respeito a indicação do árbitro, o trabalho do árbitro. Em momento algum o dirigente teve qualquer ação de intimidação ao árbitro. Essas coisas precisam ser evidenciadas. Conto com o apoio de vocês para evitar que fatos como esse aconteçam novamente em outros espetáculos".Fonte:Bocão News