NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Todos a bordo de avião que caiu em Moscou estão mortos

Equipe de resgate trabalha sem sucesso na tentativa de encontrar sobreviventes da queda do avião Antonov AN-148, perto de Moscou, na Rússia -

Todos as 71 pessoas a bordo do avião russo Antonov An-148, da Saratov Airlines, morreram após a queda da aeronave, confirmou a promotoria de Transportes da Rússia neste domingo.

O avião, que saiu do Aeroporto Internacional Domodedovo, em Moscou, desapareceu do radar pouco depois da decolagem. Seu destino era a cidade de Orsk, ao sul dos montes Urais.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, prestou condolências às famílias e amigos das vítimas e ordenou a criação de uma comissão especial para determinar as causas do acidente. “O presidente instruiu o governo a instalar uma comissão especial sobre a queda do avião na região de Moscou”, afirmou o secretário de imprensa russo, Dmitry Peskov, à agência Tass.

Antonov An-148 caiu no distrito de Ramensky, arredores de Moscou. Segundo as agências de notícias russas, o avião transportava 65 passageiros e seis tripulantes.

O acidente aconteceu por volta das 14h20 do horário local (9h20 de Brasília). Moradores da região disseram que viram o avião caindo em chamas. Segundo os serviços de emergência, destroços da aeronave e corpos foram encontrados espalhados pela neve, na área onde o avião caiu.

A imprensa local já faz especulações sobre a causa do acidente. Segundo o site Gazeta.ru, oficiais teriam dito que o piloto informou uma falha no sistema pouco antes da queda e pediu autorização especial para um pouso de emergência. Outros meio de comunicação disseram que o motor do avião pode ter explodido antes do acidente. Nenhuma das hipóteses foi confirmada oficialmente.

Segundo o site de rastreamento de voos Flightradar24, a aeronave caiu a uma velocidade de 1.000 metros por minuto, pouco mais de 5 minutos após a decolagem. O site também tuitou um gráfico que mostra o percurso percorrido pelo avião.Fonte:VEJA